O Marchante

Na festa do final quando o filhote estava no berçário, os meninos tinham de ir de marchantes... sim... marchantes...

Mas onde ia eu arranjar um fato desses?

Após o incentivo de todas as minhas amigas, resolvi tentar fazer e até a minha amiga do oceanoquenossepara foi me comprar o tecido e tudo... a única opção foi mesmo por mãos à obra :-)

Que tal? A camisa claro não fui eu, os suspensórios são inspirados em prende chuchas 
( ahahah ) e a boina... fiz batota, acabei por adaptar de um chapéu, só o forrei com forma de boina...

Mas fui que fiz e achei que ele ficou tão fofinho...





Comentários

  1. Gosto tanto e ficou todo bonito! Às vezes só é preciso desenrascar :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Que fofo, a sério!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/queres-conhecer-me-melhor-in-collab.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Fixe! Gostava de ter mais ânimo para essas coisas... Ainda assim, já tive de fazer tanta coisa para a escola... Até um livro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de arranjar vontade!! Na escola do filho também fizemos isso, uma história continua cada pai escrevia e ilustrava duas paginas da mesma história!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que amor *-* ficou incrível!

    r: Muito, muito obrigada. Fico mesmo feliz por ler isso

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário