O Dia da Mãe

Eu sei foi ontem :-)

Mas acho que ainda venho a tempo de desejar que tenha sido um dia feliz a todas as mamas que por aqui andam, e a todas as filhas e filhos das mamas que também me visitam :-)

O meu foi um dia feliz, especialmente porque o meu filho estava feliz, teve direito a um dia com a mãe e as duas avós, a uma piscina e a muita brincadeira...

Venho vos mostrar as prendas que demos e fizemos para as avós, e todas elas abaixo dos 10€, e ambas adoraram!!!

Esta foi para a minha mãe, encontrei esta moldura em promoção, e tinha exactamente o espaço para quatro fotografias, os quatro netos, que coloquei por ordem e idades!! Alterei o papel de baixo para folha eva brilhante e ficou lindo!

Para o embrulho escolhi folha craft, e uma flor estrela, que foi a minha primeira experiência com gesso que seca ao ar livre!






Para a minha sogra, compramos uma flor, com um vaso de pendurar, já que ela gosta tanto.

Pedi ao filho para escrever no vaso com a letra dele, Feliz Dia da Mãe ( Não dá para ver na foto ), tentei embrulhar num laço de tecido ( pouco jeitoso, eu sei ! ) e coloquei espetada a foto do filho e do neto a escolherem a flor.


E agora a mais especial de todas, a minha prenda, a que o filho e o namorido me ofereceram :-) uma recordação de um dia fantástico que tivemos, para estar sempre exposto no meu coração e na nossa casa !!!


Desculpem o mosaico nas carinhas, mas ainda não me sinto confortável com a partilha neste mundo que é a WWW...

Comentários

  1. Adorei as prendas! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. As prendinhas parecem muito boas. E acho que um vaso de flores fica sempre muito bem :)
    Beijinho!

    Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, dou sempre em vaso, tenho pena das de ramo :(
      Beijinhos e Obrigada

      Eliminar
  3. Nada como prendas pessoais e amorosas neste dia. Adoro o pormenor da flor estrela! Ficaram um amor!
    Beijinhos

    pt.witkonijn.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada, adorei trabalha com o gesso, vou repetir!!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que prendas mais amorosas *-*

    r: Muito obrigada!
    Para já, não está nos planos. Vamos lá ver o que reserva o futuro

    Bem lembrada :)
    Curiosamente, já tinha pensado numa ideia dessas ahah

    ResponderEliminar
  5. Que prendas tão queridas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Confesso. Deixei de comemorar os dias. Dia da mãe. Dia do pai. Dia dos namorados... Não comemoro mais nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh tem sido as minhas primeiras vezes como mãe e estou a adorar!!
      Não precisamos ir atrás do comercial, fazemos homemade :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Feliz dia para nós mamãs! :D o melhor de nós...! Adorei as molduras! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário