O Ruca – O Aniversário – Coliseu dos Recreios

Ás vezes fazemos as coisas sem acreditar muito, e quando pela altura do Natal passado participei num passatempo para ganhar bilhetes para o espectáculo do Ruca foi um pouco assim... e não é que ganhei? Até respondi ao email a perguntar se era mesmo verdade .

Achei que seria um personagem que o meu filho iria reconhecer, pois às vezes passam na tarde de cinema na creche e ele iria gostar.
Vou ser sincera, se tivesse pago os bilhetes estava a chorar o meu dinheiro até agora!
Achei um espectáculo muito pobre, em termos de decor e gestão de plateau, até o Pai Natal que apareceu no fim era demasiado magrinho e sem magia…
Não sou adepta de espectáculos para crianças as 15h, para mim devia ser tudo de manha, reparei que havia muitas crianças a dormir no colo dos pais, o meu também teve quase…
Um dos pontos positivos foi o staff, super simpáticos mesmo, desde os seguranças, aos jovens que nos indicam os lugares, muito simpáticos mesmo.
A interacção foi óptima, a mensagem foi bonita, preparar uma festa surpresa para o aniversário da mãe, contar aos pais quando se parte alguma coisa, mas o que aconteceu à magia? Aquele deslumbre que encanta as crianças com cores e sonhos?

Não o aconselhei a mais ninguém...




 


Deixo uma dica aos adultos que vão ver os espectáculos... Até nas ultimas filas existem crianças, então temos de nos lembrar de tirar adereços da cabeça e talvez, se formos muita grandes, podes escorregar um bocadinho na cadeira...talvez...

 


Comentários

  1. É uma pena quando os espetáculos nos desiludem :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, pior ainda quando estragam a magia a uma criança!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A magia num espetáculo para crianças é tudo :/ sem ela fica realmente difícil. Tenho mesmo pena, adoro teatro e adoro representar!

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu como sou baixinha tenho sempre dificuldades em ver nos espectáculos fará uma criança! E depois as pessoas não têm mesmo noção...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário